conecte-se conosco

Região Metropolitana

Suspeito de matar caseiro e roubar chácara em Araucária é preso

Publicado

G1 PR

Um homem suspeito de ter matado um caseiro de uma chácara em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal na noite desta quarta-feira (12).

De acordo com a polícia, o caseiro trabalhava em um terreno de propriedade do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Montagem, Manutenção e Prestação de Serviço (Sindimont) e foi morto na tarde de segunda-feira (10).

Segundo a investigação, o homem preso é suspeito invadiu o local, fez o caseiro de refém e roubou vários objetos da chácara, como uma roçadeira, um televisor, 8 kg de carne de carneiro e ferramentas.

Depois de pegar os objetos, de acordo com a polícia, o suspeito deu vários golpes no caseiro com um facão. Segundo a investigação, a vítima conhecia o agressor, que esfaqueou o caseiro para que não fosse denunciado.

O caseiro foi socorrido ainda com vida e identificou o suspeito. Ainda na segunda-feira, a vítima morreu no Hospital Municipal de Araucária.

O suspeito foi preso em casa. Na abordagem, a polícia encontrou munições de pistola, o facão usado no crime e a carne de carneiro que foi roubada da chácara.

Leia mais:  Pai de santo é morto a tiros em garagem de terreiro, em São José dos Pinhais

Um outro homem suspeito de ajudar no roubo também foi identificado e ouvido pela polícia, mas não foi preso por não se tratar mais de flagrante.

Um homem também foi preso por receptação dos objetos roubados da chácara.

O facão usado para o crime foi encontrado na casa do suspeito, em Araucária. — Foto: Divulgação/PCPR

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai de santo é morto a tiros em garagem de terreiro, em São José dos Pinhais
Continue lendo

Mais Lidas da Semana