conecte-se conosco

Esportes

São Paulo se reapresenta de olho no clássico contra o Santos

Publicado


Após empatar com a Inter de Limeira na noite de quinta-feira (17), o São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (18) no CT da Barra Funda. As atenções já estão voltadas para o clássico com o Santos, que será disputado na Vila Belmiro às 18h30 de domingo (20).

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida pelo Campeonato Paulista ficaram na parte interna para atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco fez um trabalho técnico no campo. Na primeira parte, Rogério Ceni separou três times para uma atividade em campo reduzido, com quatro pequenos gols. Na sequência, nova divisão, desta vez em dois grupos, para outro tipo de trabalho técnico, agora com a presença dos goleiros.

Seguindo o processo de pré-temporada após recuperação de lesões, o atacante Luciano e o volante Luan fizeram uma parte do trabalho com o grupo e complemento individual. O meia Patrick segue sob supervisão dos fisioterapeutas. Nesta sexta, novamente alternou trabalhos no REFFIS e no campo.

  São Paulo desperdiça pênalti e fica no empate com o Rentistas pela Libertadores

Leia mais:  Palmeiras se reapresenta com treino Técnico após classificação à final do paulista

O time volta a treinar no sábado (19) pela manhã, quando finaliza a preparação para o San-São.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/2/18/sao-paulo-se-reapresenta-de-olho-no-classico-contra-o-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Palmeiras se reapresenta com treino Técnico após classificação à final do paulista

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana