Connect with us


Entretenimento

Sabrina Sato aposta em look ousado para Réveillon: ‘Deixou bumbum à mostra’

Publicado em

Sabrina Sato elegeu um vestido que deixo o bumbum à mostra como look para Réveillon. A apresentadora exibiu a roupa em seu Instagram na noite desta quarta-feira (31), horas antes da virada do ano, que ela passará com a filha, Zoe, de sete anos, e o marido, Nicolas Prattes, além de outros familiares e amigos.

“Feliz 2026! Que o amor seja casa, caminho e coragem todos os dias”, desejou ela, recebendo elogios como “maravilhosa”, “perfeita” e “deusa”.

Sabrina já revelou que vai passar as festas de final de ano com todo mundo junto, a família dela e a do marido, Nicolas Prattes.

<

p data-track-category=”Link no Texto” data-track-links=”” data-mrf-recirculation=”Article links”>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Paula Padrão atualiza estado de saúde do marido após acidente: ‘Hospitalizado’

Entretenimento

Ana Hickmann e Edu Guedes curtem passeio em Veneza, na Itália: ‘Lua de mel’

Published

on

A apresentadora Ana Hickmann e Edu Guedes estão aproveitando a lua de mel na Itália. O casal, que oficializou a união no dia 12 de setembro, compartilhou com os seguidores registros da viagem e mostrou um pouco do passeio por Veneza.

Nas redes sociais, Ana publicou um vídeo ao lado do marido e celebrou a chegada à cidade italiana. “Ciao Amore!!! Ciao Veneza!!!”, escreveu a apresentadora na legenda, encantando os seguidores com o momento romântico.

A viagem pela Itália acontece após o casamento, realizado em uma cerimônia intimista. Antes de Veneza, Ana e Edu também passaram por outros destinos do país, incluindo Roma e Florença, onde aproveitaram momentos a dois e experiências da gastronomia local. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de Tania Mara e Jayme comemora 15 anos com festão em fazenda: ‘Um sonho’
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262