conecte-se conosco

Cidades

Restaurantes Universitários da UFPR fecham em julho

Publicado

UFPR

Para usuários do Restaurante Universitário (RU) Central da UFPR, em Curitiba, a semana que inicia nesta segunda-feira (1) é a última de funcionamento da unidade no mês de julho, segundo calendário divulgado já no início de junho. O mesmo ocorre com usuários dos outros RUs de Curitiba a partir do dia 11. Isso porque, excepcionalmente neste ano, os dez RUs terão períodos de fechamento e de baixo funcionamento em julho.

Nove dos restaurantes (Central, Politécnico, Botânico, Agrárias, Jandaia do Sul, Palotina, Pontal do Paraná, Matinhos e Mirassol) ficarão fechados por períodos que vão de 14 a 25 dias. Já o RU de Toledo abrirá apenas no almoço durante 21 dias.

No caso do RU Central, o fechamento ocorrerá entre os dias 8 e 21 de julho. Os outros cinco RUs de Curitiba ficarão fechados de 11 de julho a 4 de agosto.

Em 2018, os RUs da UFPR serviram mais de 2,7 milhões de refeições, segundo o portal Indicadores da UFPR. Cerca de 75% das refeições foram servidas nos restaurantes de Curitiba.

Leia mais:  Professores de Educação Física podem fazer capacitação online para trabalhar com alunos deficientes

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Professores de Educação Física podem fazer capacitação online para trabalhar com alunos deficientes
Continue lendo

Mais Lidas da Semana