Connect with us


Polícial

PRF prende dois homens com carreta lotada de cigarros contrabandeados

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (25), em Guaíra, Oeste do Paraná, uma carreta lotada de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em fiscalização na BR-163, a equipe PRF decidiu abordar uma carreta que havia estacionado em um posto de combustíveis junto a outro veículo. Quando os policiais se aproximaram, um homem fugiu com o veículo de passeio; outro rapaz e o motorista do veículo de carga também tentaram escapar, mas foram detidos.

Na carroceria da carreta havia 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que o condutor informou que levaria para Palotina/PR, com auxílio do outro preso e dos ocupantes do veículo evadido, que fazia papel de batedor da carga. 

A dupla foi presa e pode responder pelos crimes de contrabando, associação criminosa e adulteração de sinal identificador, pois a carreta estava com placas clonadas.

Fonte: PRF PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Castro

Polícial

PMPR prende dois homens por tráfico de drogas em Matinhos

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de terça-feira (13), no município de Matinhos, no Litoral do Estado, durante ações de policiamento do Verão Maior Paraná.

A ocorrência foi registrada na Rua Amazonas, em um local conhecido pela intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou um indivíduo entregando um objeto a usuários de drogas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os usuários fugiram, sendo possível abordar apenas o suspeito.

Na revista pessoal, os policiais localizaram 20 pinos de substância análoga à cocaína e 15 pedras de substância análoga ao crack, todos prontos para a comercialização, além de dinheiro em notas trocadas e um aparelho celular. Dando continuidade às diligências, a equipe entrou no imóvel de onde o indivíduo havia saído, com apoio do cão policial da equipe K9 URCO.

No interior da residência, os policiais localizaram mais 27 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e uma porção de maconha, totalizando 47 pinos de cocaína, 43 pedras de crack e aproximadamente 11 gramas de maconha, além de R$ 23,00 em dinheiro.

Leia mais:  PCPR prende homem por descumprir medida protetiva contra a ex-companheira em Guarapuava

Diante do flagrante, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil do município para os procedimentos legais cabíveis

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262