Connect with us


Polícial

PRE de Iporã apreende relógios e celulares contrabandeados em caminhão

Publicado em

O Bemdito

A Polícia Rodoviária de Iporã apreendeu seis caixas com aparelhos celulares e relógios contrabandeados em um caminhão na noite de segunda-feira (10). A apreensão aconteceu durante uma operação de fiscalização na PR-323. O veículo abordado foi um VX/10.160 de cor branca, que estava sendo conduzido por um homem de 33 anos e era de propriedade de uma empresa privada.

A operação de fiscalização aconteceu em frente ao Posto Policial Rodoviário, no KM 345+800m da PR-323. Quando a equipe policial parou o motorista, solicitaram-lhe que apresentasse seus documentos pessoais e do veículo.  Todos estavam regulares. Os policias então pediram para o condutor abrir a porta traseira do baú do caminhão.  Ao fazer a verificação, viram que havia um peso excessivo no local.

Os policiais fizeram uma revista minuciosa no veículo e questionaram o motorista sobre a carga. Ele, então, informou que teria recebido os pacotes de um homem da cidade de Guaíra e relatou que é comum receber encomendas durante o trajeto, pois todas são armazenadas na sede da transportadora para que siga os respectivos destinos, os quais ele disse desconhecer.

Leia mais:  PCPR prende suspeito de homicídio em Paranaguá

Os policias questionaram o condutor sobre o conteúdo dos pacotes, mas ele afirmou desconhecer o que seria. A equipe policial então abriu os volumes e constatou que dentro deles haviam caixas menores, que totalizavam seis caixas contendo aparelhos celulares e relógios.

Com a situação, a mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Receita Federal da cidade de Guaíra/PR. Já o motorista foi orientado sobre o crime de descaminho e liberado.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  PCPR cumpre mandado de busca e apreensão em loja de veículos
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262