Cidades
População de Ponta Grossa pode indicar áreas prioritárias para orçamento de 2020
A prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, disponibiliza até 31 de julho um formulário para que os ponta-grossenses possam indicar quais são os setores prioritários de investimentos para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020.
Para participar basta acessar o formulário, preencher os dados pessoais e indicar quais seriam as três prioridades para o bairro ou região.
Esse projeto é alinhado com as definições do plano plurianual do período 2018-2021, servindo como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Além da possibilidade de responder online, através do site da prefeitura, também estão sendo distribuídos formulários impressos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas municipais.
É possível ainda responder ao formulário na praça de atendimento, segundo a prefeitura.
Foram mais de 14 mil sugestões em 2018, elencando as áreas de segurança, saúde e pavimentação como as prioridades para investimento.
Araucária
Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba
Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas
Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.
As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.
Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.
-
Curitiba6 dias ago
Homem é atacado por abelhas em Curitiba; com mais de 100 picadas é encaminhado a hospital
-
Curitiba4 dias ago
Projeto de Lei pode usar radares para evitar roubos
-
Paraná6 dias ago
Prefeitura fixa em 5,34% reajuste do IPTU 2025 em Paranavaí
-
Norte do Estado2 dias ago
Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu
-
Paraná6 dias ago
Trabalhador é socorrido em estado grave após cair de telhado de shopping, em Curitiba
-
Polícial6 dias ago
EXCLUSIVO: Com braço quebrado e outras lesões, homem denuncia PMs por suposto excesso
-
Política Paraná4 dias ago
SISMUP se reúne com a prefeita de Antonina para discutir a valorização dos servidores públicos
-
Política Paraná4 dias ago
Candidatura de Renato Freitas pode atrapalhar Carol Dartora