conecte-se conosco

Cidades

População de Ponta Grossa pode indicar áreas prioritárias para orçamento de 2020

Publicado

G1 PR

A prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, disponibiliza até 31 de julho um formulário para que os ponta-grossenses possam indicar quais são os setores prioritários de investimentos para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020.

Para participar basta acessar o formulário, preencher os dados pessoais e indicar quais seriam as três prioridades para o bairro ou região.

Esse projeto é alinhado com as definições do plano plurianual do período 2018-2021, servindo como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Além da possibilidade de responder online, através do site da prefeitura, também estão sendo distribuídos formulários impressos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas municipais.

É possível ainda responder ao formulário na praça de atendimento, segundo a prefeitura.

Foram mais de 14 mil sugestões em 2018, elencando as áreas de segurança, saúde e pavimentação como as prioridades para investimento.

Comentários Facebook
Leia mais:  Companhia de Trânsito de Cascavel faz leilão de carros e motos apreendidos

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Rompimento de adutora pode afetar abastecimento de água em oito bairros de Telêmaco Borba, diz Sanepar
Continue lendo

Mais Lidas da Semana