conecte-se conosco

Paraná

Polícia encontra carro de motorista desaparecido; um suspeito foi preso

Publicado

A polícia militar (PM) de Arapongas localizou, na tarde desta sexta-feira (05), o veículo de um motorista de aplicativos londrinense desaparecido desde a manhã de quinta-feira (04). O carro, modelo WV Sapcefox, foi encontrado escondido na garagem de uma chácara na zona rural de Sabáudia. Um homem de 39 anos que estava no local foi preso.

Otoniel de Paula realizou sua última corrida por volta das 11h da manhã de quinta-feira e desde então não foi mais visto.

De acordo com o relatório da PM, o veículo foi localizado através de GPS. Equipes da polícia civil e militar foram até o local onde havia uma residência. Após diversas tentativas, um homem abriu o portão e se identificou, informando a equipe que estaria prestando serviços de jardinagem para o proprietário da casa, e que ambos seriam da cidade de Arapongas.

Durante a conversa com o suspeito, um dos policiais desceu para a garagem da residência e localizou o veículo procurado. Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão e buscas começaram a ser realizadas no local com o intuito de localizar o desaparecido, outros suspeitos, objetos e indícios de crime ali praticados.

Leia mais:  Policiais civis e militares entregarão 300 viaturas sem manutenção ao governador

Os policiais encontraram uma caixa de papelão com diversos objetos, entre eles, alguns que pertenciam à vítima desaparecida. Ao ser observado o veículo, constatou-se, através do vidro traseiro, que haviam diversas manchas de sangue no compartimento do porta-malas. Policiais da unidade Canil foram acionados, porém até o momento, nenhum novo indício sobre o paradeiro do motorista foi descoberto.

Comentários Facebook

Paraná

Paraná se aproxima dos 470 mil casos de Covid-19 e mortes já são 8.676

Publicado

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (10) 1.625 casos confirmados e 7 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 469.538 casos confirmados e 8.676 mortos em decorrência da doença.

Os casos deste informe referem-se à pacientes que estiveram ou estão com a doença entre 24 de outubro de 2020 e 8 de janeiro de 2021. Os casos por data de confirmação do diagnóstico, ou encerramento (fechamento) do caso no sistema estão distribuídos nos meses: janeiro de 2021 são 1.541, os demais de 2020 nos meses de outubro 1, novembro 24 e dezembro 59. O detalhamento completo está no arquivo csv.

INTERNADOS – 1.350 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 1.075 pacientes em leitos SUS (585 em UTI e 490 em leitos clínicos/enfermaria) e 275 em leitos da rede particular (140 em UTI e 135 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.251 pacientes internados, 458 em leitos UTI e 793 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

Leia mais:  Policiais civis e militares entregarão 300 viaturas sem manutenção ao governador

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 7 pacientes. São 4 mulheres e 3 homens, com idades que variam de 40 a 90 anos. Os óbitos ocorreram nos dias 8 e 9 de janeiro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Ponta Grossa (3), Arapongas (2). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que morava em cada um dos seguintes municípios: Ampére e Santa Mariana.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 3.741 casos de residentes de fora, 73 pessoas foram a óbito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana