conecte-se conosco

Curitiba

Polícia consegue impedir fuga de presos em delegacia da Grande Curitiba

Publicado

Bem Paraná

Uma ação policial conseguiu impedir uma fuga de presos na Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (14) e, nela, descobriu-se um túnel de fuga em uma das celas.

Uma equipe Operacional da regional de São José dos Pinhais foi acionada para realizar um procedimento de revista estrutural no interior da carceragem. Além disso, os agentes fizera uma revista minuciosa em todos os custodiados. Assim, 58 presos foram removidos das celas e conduzidos ao pátio.

Na inspeção, foi constatado um buraco no chão dando início a um túnel de aproximadamente 13 metros de comprimento. Depois de reparos, os presos foram mantidos no pátio e posteriormente reconduzidos às celas – menos a que tinha o buraco.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de assalto a casal é morto a tiros pela PM, em Curitiba

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Suspeito de assalto a casal é morto a tiros pela PM, em Curitiba

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana