Rodovias Paranaense
Polícia Civil apreende 1,4 tonelada de maconha em rodovias do Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 1,4 tonelada de drogas no Estado, nesta quarta-feira (17). Os entorpecentes foram encontrados em duas ações distintas, em Marmeleiro, região sudoeste do Estado, e Porto Amazonas, no Suleste do Paraná.
Em Marmeleiro, quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfego de drogas. Os 730 quilos de maconha estavam embalados e escondidos no porta-malas de um veículo HB20 branco com registro de furto. O veículo foi abordado após perseguição, na PR-180. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da localidade.
Com apoio de um veículo Polo de cor prata e de um Cruze azul, funcionando como carro “batedor”, o motorista do HB20 dirigia em direção ao Sul do país. Através de trabalho de investigação, a PCPR obteve informações de que os três veículos transitavam pela região Sudoeste do Paraná.
No momento em que os policiais fizeram a abordagem do comboio em Marmeleiro, os suspeitos tentaram fugir. Mas, com a ação conjunta das equipes e perseguição dos criminosos, os policiais conseguiram fazer a interceptação na entrada da cidade. O veículo com a droga bateu contra um poste e o motorista foi preso. Outros três ocupantes do Cruze também foram presos. Já o motorista do Polo conseguiu fugir.
Na segunda ação da PCPR em Porto Amazonas, a apreensão de 646 quilos de maconha ocorreu no km 348 da BR-277. Os policiais civis abordaram o veículo VW/Saveiro (com placa do Rio Grande do Sul e com registro de roubo) que era conduzido por um jovem de 22 anos sem passagem criminal. O suspeito havia saído de Santa Helena, no Oeste do Paraná, e a suspeita é que levaria a droga para algum dos outros estados da região Sul. Outros dois veículos envolvidos no tráfico ainda não foram localizados.
Rodovias Paranaense
Carro mata cavalo em Ipiranga no Paraná
Uma nota publicada pela “Rede Nossa de Comunicação”, revelou um acidente impressionante com um motorista de Ipiranga, cidade que fica na região de Ponta Grossa, no Paraná. Segundo informações, um veículo da prefeitura, estava indo buscar a assistente social, no Angelina Caron (Colombo) e atropelou e matou dois cavalos. A Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente foi às 11 horas, de 22 de novembro, na no Km 15 da BR 116, acesso norte, em Colombo. O passageiro estava bem e, o motorista, de nome Fernando Clock, saiu consciente, mas com ferimentos. Os demais detalhes, seriam apurados.
-
Paraná7 dias agoMPPR empossa dois Procuradores de Justiça nesta sexta-feira (19)
-
Agro7 dias agoPreço da maçã segue em queda no Brasil com estoques elevados e mercado saturado
-
Esportes6 dias agoGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
Paraná5 dias agoCerimônia marca a posse de Simone Maria Tavarnaro Pereira e Roberto Ouriques como Procuradores de Justiça
-
Esportes6 dias agoColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
Política Nacional7 dias agoCDH aprova vagas de aprendizagem para jovens em acolhimento
-
Política Nacional7 dias agoCâmara aprova dispensa de licitação para SUS comprar hemoderivados de empresa pública
-
Paraná7 dias agoCedca abre inscrições para eleição de representantes da sociedade civil
