Polícial
PMPR prende homem por tráfico de drogas em Matinhos
A Polícia Militar do Paraná intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas no litoral paranaense e realizou mais uma prisão durante a Operação Verão 2025/2026, no município de Matinhos.
Na tarde deste domingo (25), uma equipe policial realizava patrulhamento ostensivo no bairro Tabuleiro, quando se deslocou até um local alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Durante a abordagem a um masculino, os policiais localizaram dinheiro em espécie, 21 porções de substância análoga ao crack, totalizando 2,3 gramas, além de nove pinos eppendorf contendo substância análoga à cocaína, somando 2,9 gramas, todos fracionados e prontos para a comercialização.
Questionado sobre os entorpecentes, o indivíduo assumiu estar comercializando drogas há cerca de três dias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, com a devida informação de seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar do Paraná segue atuando de forma intensificada durante a Operação Verão, reforçando o policiamento em todo o litoral do Estado, com foco na repressão ao tráfico de drogas e na preservação da segurança de moradores e veranistas.
Centro de Comunicação Social da PMPR.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Esportes6 dias agoAtlético-MG marca nos acréscimos, vence o Juventude e avança às quartas da Copa do Brasil
-
Esportes7 dias agoPalmeiras inicia preparação para jogo de volta contra o Fortaleza; Gómez treina no gramado e Paulinho vira preocupação
-
Agro6 dias agoAbertura de mercados para produtos brasileiros na Malásia e em Cuba
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence, mas é eliminado da Copa do Brasil pelo Internacional
-
Agro6 dias agoInflação de 0,06% reforça expectativa de Selic a 14% nesta quarta e permite juros menores
-
Educação4 dias agoMEC divulga período de inscrições para o Observatório da Educação Inclusiva
-
Esportes7 dias agoAthletico-PR bate o Vitória por 2 a 0 e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil
-
Brasil6 dias agoSalvador reúne história, cultura, gastronomia e tradições que encantam visitantes durante todo o ano
