Connect with us


Polícial

PMPR prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Matinhos

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná realizou, neste sábado (14), uma operação integrada no bairro Tabuleiro, em Matinhos, com foco no combate ao tráfico de drogas e no reforço do policiamento em uma área de intensa comercialização de entorpecentes.

A ação contou com equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar em Matinhos e da equipe do Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que realizaram patrulhamento preventivo. Um homem em atitude suspeita foi abordado na via pública e posteriormente identificado como principal responsável pelo tráfico no local, junto com ele estavam outros quatro homens que também foram abordados.

Durante a intervenção policial foram localizados diversos entorpecentes, uma balança de precisão, duas facas utilizadas para o fracionamento de substâncias entorpecentes e uma motocicleta empregada no transporte do material ilícito. A equipe do Canil do BPRv, com o apoio do cão farejador Urco, realizou a verificação da área da ocorrência, localizando mais porções de substâncias análogas ao crack.

Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Laranjeiras do Sul

Como resultado da operação, cinco homens foram presos, sendo apreendidas 715 eppendorfs de substância análoga à cocaína, 287 porções de substância análoga ao crack, uma porção de substância análoga ao haxixe, quatro porções de substância análoga à maconha, 21 unidades de substância análoga ao ecstasy (MDMA), R$ 343,00 em espécie, além de uma motocicleta utilizada na prática criminosa.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Matinhos para as providências cabíveis. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a promoção da segurança da população.

Centro de Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende 11 pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Paranavaí
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262