Polícial
PMPR apreende 1,6 tonelada de drogas em Nova Santa Rosa
Nesta quarta-feira (10), uma ação integrada da Policia Militar e da Policia Federal resultou em uma apreensão de drogas registradas em Nova Santa Rosa, no oeste do Paraná. A operação, foi realizada no âmbito da Operação Protetor.
Por volta das 13h30, as equipes policiais chegaram a uma chácara na linha Gavião, após monitorar veículos oriundos de Pato Bragado. No local, flagraram pessoas carregando volumes em uma Hilux branca e em um Fiat Mobi prata. Com a aproximação policial, houve tentativa de fuga: alguns indivíduos correram para a mata, enquanto outros investiram com veículos contra as equipes, que conseguiram conter a situação.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas escondida em diferentes pontos da propriedade, totalizando 1.600 quilos de maconha e 8 quilos de haxixe. Também foram apreendidas duas armas de fogo um revólver calibre .38 e uma espingarda Winchester calibre .44 além de dezenas de munições de diversos calibres, R$ 7.600,00 em espécie, celulares, balanças de precisão, radiotransmissores e materiais usados no tráfico.
Além disso, foi constatado que a Hilux utilizada pelos criminosos estava com placas clonadas e havia sido roubada no Rio Grande do Sul em abril deste ano. No imóvel ainda foram encontrados pássaros silvestres em gaiolas e galos utilizados em rinhas, configurando crime ambiental.
Um homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com os veículos, as drogas e demais objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para as providências cabíveis.
Centro de Comunicação da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Entretenimento7 dias agoCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Agro6 dias agoEstado avança como nova fronteira de grãos fora da janela tradicional
-
Paraná6 dias agoVice-governador é homenageado na Palmas Exposhow 2026
-
Esportes7 dias agoGrenal sem graça termina zerado no Beira-Rio e frustra torcidas gaúchas
-
Esportes6 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Política Nacional4 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Esportes7 dias agoVitória surpreende São Paulo no Barradão e complica vida do Tricolor no Brasileirão
-
Agro6 dias agoFenagra expõe pressão sobre custo da ração e reúne indústria estratégica
