Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de roubo em Campina da Lagoa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito de um roubo ocorrido no dia 18 de maio, em Campina da Lagoa, região Leste do Estado. A captura foi realizada nesta sexta-feira (21), no mesmo município.

Na ocasião do fato, dois indivíduos adentraram uma sorveteria localizada no centro da cidade. Sob ameaça, os suspeitos subtraíram um celular e dois cartões de crédito e fugiram do local.

“No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada, porém nenhum suspeito foi localizado. Nesta sexta-feira (21) identificamos um dos indivíduos no centro do município e cumprimos o pedido de prisão”, afirma o delegado da PCPR Pablo Andrade Amorim.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. Caso seja condenado pelo crime de roubo, a pena pode ultrapassar dez anos de reclusão.  

As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos no roubo.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3587-6822, diretamente à equipe de investigação.

Leia mais:  PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Carambeí

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende mulher condenada por tráfico de drogas em Umuarama

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher de 26 anos, condenada judicialmente por tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta terça-feira (11), no bairro Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, Noroeste do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Rodrigues, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Umuarama e é decorrente de uma condenação de seis anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.

“A prisão foi realizada de forma tranquila, sem a necessidade do uso de algemas”, esclareceu. 

Após o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR atua constantemente no combate a crimes de corrupção
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262