Polícial
PMPR aborda mais de 200 pessoas e apreende veículos durante operação em Curitiba
A PMPR, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), apreendeu oito veículos e abordou 206 pessoas durante uma operação de fiscalização realizada na noite desta quinta-feira (16), em Curitiba. A mobilização ocorreu em pontos estratégicos da capital, especificamente nos bairros Prado Velho e Parolin, visando coibir infrações e garantir a segurança nas vias urbanas.
Ao longo da ação, foram vistoriados 368 veículos em bloqueios táticos montados na Rua Aluizio Finzetto e na Avenida Marechal Floriano Peixoto. A iniciativa contou com o efetivo especializado do BPTran e o emprego de diversas viaturas, resultando em um controle rigoroso do fluxo de condutores nas regiões mapeadas pela inteligência policial.
As equipes realizaram 174 testes de etilômetro para combater a embriaguez ao volante, resultando no recolhimento de oito veículos ao pátio. Além das remoções, a PMPR realizou 38 regularizações de documentos e itens de segurança no próprio local da abordagem, orientando os motoristas sobre as normas vigentes.
Ao todo, foram lavrados 140 autos de infração de trânsito, reforçando o foco na segurança viária e na redução de comportamentos de risco, como a condução irregular de motocicletas. A operação teve como objetivo intensificar o policiamento em locais de maior circulação de pessoas, ampliando a presença policial durante o período noturno.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro5 dias agoNovo acesso
-
Brasil4 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes6 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Esportes7 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
-
Educação6 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Paraná5 dias agoMPPR identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
-
Educação7 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
