Connect with us


Polícial

PM prende cinco pessoas e apreende grande quantidade de drogas no Noroeste do estado

Publicado em

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam cinco pessoas e apreenderam uma grande quantidade de drogas. As ações policiais aconteceram entre quarta-feira (29/12) e domingo (02/01) nas cidades de Ourizona, Sarandi e Maringá, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, em uma das situações, os militares estaduais abordaram uma mulher e apreenderam 178 porções de maconha, uma porção de maconha pesando 125 gramas e 100 embalagens plásticas, que poderiam ser utilizadas no acondicionamento da droga. A mulher, de 21 anos, foi presa e encaminhada, juntamente com as drogas, para as medidas necessárias.

Em outra situação, os policiais militares abordaram dois homens, de 27 e 40 anos, e, ao todo, apreenderam 532 gramas de maconha, 54 gramas de cocaína, dois gramas de crack, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, três celulares e R$ 741,00 em dinheiro. Ambos foram presos e encaminhados para os procedimentos de praxe.

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem dois homens e apreendem drogas durante operação em Curitiba

Por fim, em outra ocorrência, uma equipe policial recebe uma denúncia relatando que havia dois homens com uma motocicleta furtada. Logo em seguida, eles foram abordados e foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada e que tinha um alerta de furto na cidade de Maringá. Os homens, de 18 e 55 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com a motocicleta, para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado. 

A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.

Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.

“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou. 

Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.

Leia mais:  PCPR prende homem pelo crime de estupro de vulnerável em Pitanga

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262