conecte-se conosco

Norte do Estado

PM faz operação contra o tráfico de drogas em Londrina

Publicado

Por Alberto D'angele, RPC Londrina

A Polícia Militar (PM) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação contra o tráfico de drogas em Londrina, no norte do Paraná.

Há 28 mandados de busca e apreensão. A PM afirmou que houve prisões em flagrante. Mas, até a última atualização desta reportagem, não havia informado quantas pessoas foram presas.

As ordens judiciais são cumpridas em bairros da região norte da cidade, como o conjunto Novo Amparo, Santa Luzia e Jardim Felicidade. De acordo com a PM, casas estão sendo abordadas ao mesmo tempo.

Operação Amparo

Cerca de 150 policiais militares estão nas ruas participando da operação, que foi batizada de “Amparo” e cujas investigações começaram no início deste ano.

O objetivo da ação é apreender drogas e armas e também capturar foragidos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Tarifas de pedágio em praças da Econorte serão reduzidas neste sábado

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso e menor é apreendido suspeitos de matarem funcionário de tabacaria com mais de 40 tiros em Marialva
Continue lendo

Mais Lidas da Semana