Polícial
PCPR prende três homens pelo crime de homicídio qualificado em Loanda
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 44, 48 e 50 anos, pelo crime de homicídio qualificado que vitimou um homem, de 33, em 6 de setembro deste ano. A ação aconteceu nesta terça-feira (23), em Loanda, no Noroeste do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Isabela Martins, as investigações apuraram indícios de que o crime foi premeditado e ocorreu mediante emboscada.
“A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para a UTI, mas não resistiu e faleceu dias depois”, explicou.
A PCPR identificou os envolvidos e representou à justiça pelas prisões, que foram autorizadas.
Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Ou pelo WhatsApp da unidade: (44) 3425-1070.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado.
A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.
Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.
“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou.
Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.
Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná6 dias agoPolícia Civil do Paraná apreende armas e haxixe na Rodoviária de Curitiba
-
Paraná6 dias agoPrevisão é de tempo bom e ausência de chuva para a 4ª Corrida do Porto
-
Educação4 dias agoObmep premia 682 estudantes com medalhas de ouro em cerimônia
-
Brasil6 dias agoExtensão da Malha Norte avança em Mato Grosso e reforça novo ciclo de expansão ferroviária no país
-
Esportes4 dias agoFrança supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo
-
Polícial6 dias agoPCPR prende homem investigado por furto em Marmeleiro
-
Política Nacional4 dias agoComissão aprova criação de cadastro no SUS para mulheres vulneráveis com risco de câncer
-
Paraná4 dias agoCarreta Saúde da Mulher chega a Rolândia para atender seis municípios da região
