Polícial
PCPR prende suspeito por estupro em Jacarezinho
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, suspeito de um estupro ocorrido no dia 15 de julho, em Jacarezinho, região Norte do Estado. A captura foi realizada nesta sexta-feira (21), no mesmo município.
De acordo com as investigações do caso, o crime ocorreu contra uma mulher de 32 anos, na madrugada do dia 15 de julho. Na situação, a vítima obteve diversos machucados, incluindo o tornozelo e o dedo da mão quebrados.
“A vítima, que já conhecia o suspeito, aceitou carona para voltar de uma feira que acontecia no município. No caminho, o indivíduo desviou o destino e levou a mulher para local ermo, e, mediante a violência física, obrigou a manter carnal com o agressor”, afirma a delegada.
O homem foi encaminhado à cadeia pública do município. Caso seja condenado, poderá pegar até 12 anos de reclusão.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Brasil7 dias agoMinistro da Saúde realiza visitas técnicas em Santa Casa de Curitiba e Hospital Angelina Caron, em Campina do Sul (PR)
-
Esportes7 dias agoFluminense reage no segundo tempo, empata com o Botafogo, mas amplia jejum no Brasileirão
-
Esportes7 dias agoAtlético-MG e Remo ficam no empate em 2 a 2 no Mangueirão pelo Brasileirão
-
Agro5 dias agoSimpósio mostra como elevar o lucro da pecuária a pasto
-
Esportes7 dias agoSão Paulo perde de virada para o Grêmio e chega ao oitavo jogo sem vencer no Brasileirão
-
Entretenimento7 dias agoMariana Rios fala sobre perda gestacional e reforça fé em Deus: ‘Coração em paz’
-
Entretenimento7 dias agoLorena Maria exibe corpo definido de biquíni e mostra resultado de cirurgias plásticas
-
Paraná2 dias agoGaeco e Polícia Militar cumprem 24 mandados em 11 cidades na segunda fase da Operação Via Pix, que apura possíveis crimes cometidos por policiais rodoviários
