Connect with us


Polícial

PCPR prende mulher por lesão corporal e subtração de incapaz em Piraí do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, pelos crimes de lesão corporal e subtração de incapaz. A captura aconteceu nesta sexta-feira (27), em Piraí do Sul, nos Campos Gerais.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Camargo Duarte, a mulher é suspeita de agredir a sobrinha, de 18 anos, com tapas e puxões de cabelo. Após as agressões, ela levou o bebê da vítima, de três meses de idade, sem autorização da mãe.

“Segundo relato da mãe, a criança ainda estava em fase de amamentação. Após a prisão, o bebê foi devolvido à genitora”, explica.

A mulher foi autuada pelos crimes e, após os procedimentos, pagou fiança e foi liberada.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Leia mais:  Operação do BPFRON resulta na prisão de homem que transportava quase 20 quilos de maconha dentro de ônibus

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PM encontra rinha de galo após denúncia e apreende 22 aves em Sapopema (PR)
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262