Polícial
PCPR prende suspeito de furto em menos de duas horas após o crime
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, suspeito de furtar um celular. A captura foi realizada nesta sexta-feira (24), em Imbituva, na região dos Campos Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, o crime ocorreu em um prédio de assistência social localizado no município.
“A vítima compareceu à delegacia na parte da manhã para relatar o caso. Durante as diligências, localizaram o indivíduo, porém o aparelho furtado não. Ele se dirigiu ao local para pedir uma passagem de ônibus, como não tinha ninguém, aproveitou e subtraiu o celular”, explica.
As investigações do caso continuam para a localização do objeto e esclarecimento de demais fatos.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR conta com a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra a prática de furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Educação5 dias agoPND 2026: entenda como funciona a prova
-
Esportes5 dias agoCorinthians perde para o Estudiantes e é eliminado da Libertadores
-
Paraná7 dias agoSérie especial sobre eleições prossegue com programa que trata das principais novidades para o pleito deste ano, como o uso da IA
-
Paraná6 dias agoMinistério Público do Paraná deflagra Operação Aurora para apurar possíveis crimes de tortura e cárcere privado em clínica terapêutica de Terra Roxa
-
Esportes5 dias agoPalmeiras supera a LDU nos pênaltis e avança à semifinal da Libertadores
-
Esportes5 dias agoAtlético-MG elimina Santos nos pênaltis e avança à semifinal da Sul-Americana
-
Política Nacional5 dias agoEleições 2026: saiba a ordem dos votos na urna eletrônica
-
Política Nacional4 dias agoSancionada Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
