Polícial
PCPR prende dois homens por receptação e recupera motocicleta furtada em Sengés
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 32 e 46 anos, por receptação e recuperou uma motocicleta furtada, nesta segunda-feira (17), em Sengés, na região dos Campos Gerais. A ação foi realizada menos de 24 horas após o registro da ocorrência.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu entre os dias 12 e 16 de julho, em um pátio de posto de gasolina no município. A vítima deixou o veículo no local e saiu para viajar de caminhão, quando retornou não localizou a motocicleta.
O delegado da PCPR Gabriel Munhoz explica que, após o registro da ocorrência, os policiais civis iniciaram as diligências e abordaram o indivíduo, de 46, em posse do veículo. Ele teria apresentado uma versão diferente sobre a origem da moto e indicou outro homem como autor do fato.
“Seguimos em diligências até a residência do outro indivíduo, de 32 anos. Este alegou que havia comprado o veículo há duas semanas, o que é praticamente impossível, vez que o furto ocorreu poucos dias atrás. Além disso, afirmou ter comprado por R$ 750, valor bem abaixo do praticado”, complementa Munhoz.
Ambos foram autuados por receptação e encaminhados ao sistema penitenciário. O veículo será restituído à vítima.
As investigações da PCPR continuam a fim de identificar os suspeitos do furto e esclarecer o fato.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (43) 3568-1226, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Educação5 dias agoPND 2026: entenda como funciona a prova
-
Esportes5 dias agoCorinthians perde para o Estudiantes e é eliminado da Libertadores
-
Paraná7 dias agoSérie especial sobre eleições prossegue com programa que trata das principais novidades para o pleito deste ano, como o uso da IA
-
Paraná6 dias agoMinistério Público do Paraná deflagra Operação Aurora para apurar possíveis crimes de tortura e cárcere privado em clínica terapêutica de Terra Roxa
-
Esportes5 dias agoPalmeiras supera a LDU nos pênaltis e avança à semifinal da Libertadores
-
Esportes5 dias agoAtlético-MG elimina Santos nos pênaltis e avança à semifinal da Sul-Americana
-
Política Nacional5 dias agoEleições 2026: saiba a ordem dos votos na urna eletrônica
-
Política Nacional5 dias agoSancionada Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
