Connect with us


Polícial

PCPR prende seis pessoas em operação contra o tráfico de drogas no Norte do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas durante uma operação deflagrada em combate aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As capturas aconteceram na manhã desta quarta-feira (29), em Apucarana e Mandaguari, no Norte do Estado. 

A ofensiva visou o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva. 

Ao todo, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ecstasy, munições calibre .40 e simulacros de arma de fogo, o que resultou na captura de quatro pessoas em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

As investigações, que se iniciaram com uma prisão em flagrante ocorrida em junho de 2025, visaram desarticular uma cadeia de fornecimento e revenda de drogas, especialmente maconha e seus derivados. 

“A PCPR reafirma seu compromisso com a segurança pública e com o combate sistemático ao crime organizado, combatendo o tráfico de drogas que é uma das principais causas de crimes violentos”, diz o delegado da PCPR Victor Hugo Torres Bento.

Leia mais:  Batalhão de Polícia Rodoviária apreende mais de mil cigarros eletrônicos em Cascavel

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR recupera bicicleta furtada avaliada em R$ 7 mil 
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262