Polícial
PCPR prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores em Guaratuba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante nesta quarta (4), pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores no município de Guaratuba, no litoral do Estado.
A prisão foi realizada por equipes de investigação da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Guaratuba, durante ações do Verão Maior Paraná, após trabalho de inteligência, campana e monitoramento, que permitiram identificar a dinâmica da comercialização ilícita.
Durante as diligências, os policiais constataram que o suspeito utilizava o próprio filho, menor de idade, para realizar a entrega direta dos entorpecentes aos usuários na via pública e recolher os valores provenientes das vendas.
A operação contou com a atuação de cão de faro Raio, do Núcleo de Operações com Cães (NOC). Após a identificação do local de armazenamento, foram apreendidas porções de substância análoga ao crack no interior da residência e substância análoga à maconha nos fundos do imóvel. Também foram localizadas notas de dinheiro escondidas na lateral de uma cama.
O homem foi conduzido à unidade policial para as providências de polícia judiciária e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem por lesão corporal em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 47 anos, investigado por crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A captura aconteceu nesta terça-feira (26), em Curitiba.
A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba, segundo o delegado da PCPR Thiago Dantas.
O investigado foi localizado durante diligências e preso sem intercorrências.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná5 dias agoPrograma de irrigação no Noroeste do Paraná avança com a compra de torres de fluxo
-
Agro7 dias agoEnologia de precisão ganha espaço no Brasil e impulsiona nova era da produção de vinhos
-
Política Nacional6 dias agoDeputados aprovam projeto que torna crime aumento abusivo de preços de combustíveis
-
Polícial6 dias agoNovas viaturas e equipamentos reforçam atuação da PMPR na região oeste do Paraná
-
Entretenimento6 dias agoStar Wars volta aos cinemas com ‘O Mandaloriano e Grogu’: ‘Sucesso!’
-
Política Nacional7 dias agoMedida provisória libera financiamento para motoristas de aplicativo e taxistas
-
Brasil6 dias ago“Pacto Nacional Brasil Contra o Feminicídio é avanço civilizatório”, destaca ministro do MJSP após comemoração dos 100 dias da iniciativa
-
Política Nacional6 dias agoDebatedores divergem sobre medidas do governo para conter preços dos combustíveis
