Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por furto em Cerro Azul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, por furtos ocorridos em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu na sexta-feira (19), no mesmo município.

Conforme apurado, em 2022 foi expedido um mandado de prisão em desfavor do suspeito, porém foi revogado. 

Após novas investigações, no dia 18 de janeiro deste ano, foi expedido e logrado um novo mandado de prisão preventiva.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem por tráfico de drogas em Cerro Azul

Polícial

PCPR e PCSC prendem suspeito de descumprir medidas protetivas contra vítima de Araucária 

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu um homem, de 46 anos, suspeito por descumprir medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua filha. Ele foi capturado em Blumenau (SC), na tarde desta quarta-feira (22). 

O crime aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem teria descumprido a medida deferida em favor de sua filha, que atualmente tem 18 anos.

“A medida judicial havia sido determinada após a jovem relatar que teria sido vítima de abuso por parte do pai quando possuía apenas 7 anos”, esclarece o delegado da PCPR Eduardo Kruger.

Após a expedição do mandado de prisão, a equipe da PCPR realizou diligências investigativas e identificou o endereço do suspeito. 

“Com o objetivo de evitar uma possível fuga, a equipe entrou em contato com os policiais civis catarinenses para solicitar apoio no cumprimento do mandado de prisão”, complementa o delegado.

De imediato, os agentes da PCSC deslocaram-se até o endereço indicado e efetuaram a prisão do indivíduo.

Leia mais:  PCPR na Comunidade leva serviços para mais de 3,4 mil pessoas em Manoel Ribas e Maringá

Após a captura, o suspeito foi encaminhado à prisão.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262