Polícial
PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Carambeí
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia, na manhã desta quarta-feira (18), em Carambeí, na região dos Campos Gerais.
O valor da dívida da pensão é de R$ 2.533,23. A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.
“De posse das informações do mandado de prisão em aberto por inadimplemento alimentar, a equipe policial prontamente deslocou-se até o endereço e realizou a prisão do indivíduo”, conta a delegada da PCPR Renata de Souza Batista.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3231-1738, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR cumpre quatro mandados de prisão em municípios do Litoral do Paraná
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpriu quatro mandados de prisão entre segunda-feira (15) e a madrugada desta terça-feira (16) em ações no Litoral do Estado.
Em Paranaguá, um homem de 24 anos foi preso na região de Encantadas, na Ilha do Mel, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de associação criminosa. Ainda no município, durante a noite, um homem de 58 anos foi localizado em uma residência no bairro Jardim Esperança e detido por possuir mandado de prisão pelos crimes de estupro e homicídio.
Em Guaratuba, um homem de 48 anos foi preso após ser localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de furto.
Já em Pontal do Paraná, um homem de 53 anos foi detido em um hotel no bairro Jardim Canadá. A prisão ocorreu após denúncias que indicavam sua localização. O indivíduo possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Todos os detidos foram encaminhados à Polícia Penal do Paraná para o cumprimento das determinações judiciais.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Política Nacional6 dias agoCAS aprova identificação biométrica de mães e bebês após o parto
-
Esportes5 dias agoAlisson iguala marca histórica de Gylmar e Taffarel ao iniciar sua terceira Copa como titular
-
Política Nacional4 dias agoSenado analisa propostas de agenda legislativa sobre direitos das mulheres
-
Paraná5 dias agoEstado promove encontro de turismo rural e gastronomia regional em Foz do Iguaçu
-
Política Nacional6 dias agoRede de comunicação de MT e federação de fomento comercial serão homenageadas
-
Paraná6 dias agoGaeco cumpre mandados em Morretes e Antonina em investigação de possíveis crimes com participação de advogada e servidor terceirizado da Polícia Penal
-
Política Nacional4 dias agoComissão aprova proibição de leilão e penhora de espaços culturais tombados
-
Educação6 dias agoMEC lança programa de inclusão e acessibilidade na Rede Federal
