Connect with us


Polícial

SW4 carregada com 800 kg de maconha cai no Rio Barigui durante perseguição policial em Curitiba

Publicado em

(Foto: João Frigério)

A polícia segue buscando o motorista, enquanto o menor foi apreendido

 

Na manhã desta quinta-feira (21), uma perseguição policial na Cidade Industrial de Curitiba terminou com a queda de uma caminhonete SW4 no Rio Barigui. O veículo, que transportava entre 700 e 800 quilos de maconha, fugia da Polícia Militar quando perdeu o controle e caiu no rio.

Dois ocupantes estavam no carro: um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, e o motorista, um paraguaio, que conseguiu fugir para uma área de mata próxima e segue sendo procurado pela polícia. O capitão Gonçalves, da PM, explicou que o veículo vinha de Ponta Porã (MS) com destino a Curitiba, onde a droga seria distribuída.

As equipes policiais tentaram abordar o veículo na BR-376, entre Araucária e Curitiba. O motorista fez uma manobra brusca antes de cair no rio, quase esmagando os ocupantes com a carga. A polícia segue buscando o motorista, enquanto adolescente foi apreendido.

Segundo as autoridades, a droga ainda será pesada e passará por perícia, mas a carga estimada é de 800 quilos de maconha.

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por tráfico de drogas em Guaratuba

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem investigado por extorsão e invasão de dispositivo informático em Curitiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262