Polícial
PCPR prende homem por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição em Foz do Iguaçu
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição de adolescentes. A captura aconteceu nesta quarta-feira (1), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.
Segundo a delegada da PCPR Renata Oliveira, as investigações tiveram início após a unidade especializada receber informações de que uma adolescente, de 12, estaria enviando imagens de cunho sexual ao suspeito mediante o recebimento de pagamentos via PIX.
O inquérito policial também reuniu indícios de que o homem teria mantido conjunção carnal com a vítima. “Há fortes indícios de que ele também teria cometido abusos contra outras vítimas”, afirmou.
Diante da gravidade, a autoridade policial representou pelas medidas cautelares de prisão e busca, prontamente deferidas pelo Judiciário.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A PCPR segue com os trabalhos investigativos para identificar possíveis novas vítimas, bem como verificar a existência de outros autores ou pessoas envolvidas na rede de exploração.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende dois homens em ação contra o tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens durante o cumprimento de mandados judiciais. A ação aconteceu na quinta-feira (11), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.
Durante uma das diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim Cruzeiro.
No local, foram apreendidas 23 porções de crack, uma porção de maconha, quatro lâminas de barbear utilizadas para o fracionamento de entorpecentes e R$ 463 em espécie.
De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão, um homem, de 52 anos, assumiu a posse dos materiais apreendidos e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
“Em outra ação realizada simultaneamente na Avenida Brasil, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícia. Um homem, de 41 anos, foi localizado e detido”, afirmou.
Os dois homens foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária.
Após as formalizações legais, ambos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Agro6 dias agoDia dos Namorados impulsiona floricultura no Brasil: criatividade em buquês deve elevar vendas em até 8%
-
Política Nacional5 dias agoCAS aprova identificação biométrica de mães e bebês após o parto
-
Agro7 dias agoPreço do diesel cai quase 4% em maio e reduz custos do transporte no Brasil
-
Esportes4 dias agoAlisson iguala marca histórica de Gylmar e Taffarel ao iniciar sua terceira Copa como titular
-
Entretenimento7 dias agoLuma Cesar mostra presentes trazidos do Japão pelos pais e se declara: ‘Amo vocês’
-
Agro6 dias agoPreço do feijão recua com avanço da segunda safra, mas mercado segue sustentado em 2026
-
Paraná5 dias agoGaeco cumpre mandados em Morretes e Antonina em investigação de possíveis crimes com participação de advogada e servidor terceirizado da Polícia Penal
-
Paraná4 dias agoEstado promove encontro de turismo rural e gastronomia regional em Foz do Iguaçu
