Polícial
PCPR prende homem por curandeirismo e fabricação de produtos sem registro em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 54 anos, pelos crimes de curandeirismo, fabricação de produto sem registro e indução do consumidor a erro. A ação aconteceu nesta terça-feira (10), em Curitiba.
Segundo a delegada da PCPR Aline Manzatto, a prisão foi realizada após denúncias sobre a oferta de produtos apresentados como tratamento para doenças.
De acordo com a investigação, o homem divulgava a promessa de cura para câncer e alegava efeitos relacionados à vacina contra a Covid-19. Durante a ação, os policiais foram até o endereço indicado nas denúncias e localizaram um local utilizado para a fabricação de produtos sem registro.
“No imóvel, foram encontrados itens produzidos de forma artesanal e apresentados como produtos com propriedades relacionadas à cura de doenças. Entre os itens estavam uma água, chamada de “molecular”, além de azeite, sabonete, sal, amaciante de roupa e sabão de roupa”, explica.
Segundo a delegada, os produtos eram divulgados como “moleculares” e apresentados como solução para enfermidades.
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional5 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Esportes7 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Agro4 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Entretenimento5 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes3 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes7 dias agoBotafogo tropeça em casa e empata com Coritiba na 11ª rodada do Brasileirão
