Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante suspeito do homicídio do próprio genro em Ortigueira

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 57 anos, em flagrante pelo homicídio do próprio genro, de 45. A captura aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), em Ortigueira, região dos Campos Gerais.

Após o acionamento da equipe de investigação, foi constatado que uma briga havia ocorrido em um comércio do tipo pesque-pague, localizado no município. Durante a confusão, o suspeito teria sacado uma faca e desferido um golpe na região do peito da vítima, que morreu no local.

Segundo o delegado da PCPR Gustavo Fernandes, a Polícia Civil iniciou as buscas imediatamente após o crime.

Com base em informações colhidas junto a testemunhas, a equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito em uma chácara, também em Ortigueira. 

“Aos policiais, ele alegou que desferiu as facadas no genro porque ele teria agredido a esposa, filha do autor”, explica. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Antonina

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem condenado por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Nova Londrina
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262