Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Santo Antônio da Platina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e apreendeu cerca de oito quilos de entorpecentes. A captura aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), em Santo Antônio da Platina, no Norte do Estado.

A ação aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas na região. 

Segundo o delegado da PCPR Rafael Pereira, diante dos fatos, a Polícia Civil realizou uma busca domiciliar em uma residência na Vila Santa Terezinha.

No local os policiais civis apreenderam oito tabletes de maconha, pesando o total de 6,985 quilos, e também um tablete de crack, pesando 1,040 quilo.

O morador,  um homem de 26 anos, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado ao sistema penitenciário.

O suspeito possui outras passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas vítimas em Querência do Norte

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem por furto de bobinas de cabos elétricos em Campina Grande do Sul

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, investigado pela prática de furto de bobinas de cabos elétricos às margens da rodovia BR-116. A captura aconteceu nesta sexta-feira (17), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no período da noite, em um posto de combustíveis no bairro Rio dos Cedros, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Segundo o delegado da PCPR Donizete De Arruda, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 100 mil. Durante a investigação, a PCPR identificou o suspeito como responsável pela subtração. 

“O investigado possui registros por crimes de furto e roubo em municípios da Região Metropolitana de Curitiba”, explica.

Após representação da autoridade policial, a Justiça expediu mandado de prisão. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  Escola de Formação de Oficiais da APMG tem novo Comandante

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262