Polícial
PCPR prende homem em flagrante por posse irregular de munição em Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido. A ação aconteceu nesta quinta-feira (5), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.
Segundo a delegada da PCPR Ana Claudia Barbosa, a operação é fruto de investigações conduzidas pela PCPR que elucidaram a autoria, materialidade e circunstâncias do furto de um cartão de débito e o seu uso indevido.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do alvo, os policiais civis localizaram cinco munições intactas de calibre .32, escondidas dentro de um guarda-roupa.
Além das munições, a equipe recuperou o cartão de débito furtado que foi utilizado pelo autor totalizando o prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 780. Nas buscas, os policiais também apreenderam uma motocicleta que foi encaminhada para realização de perícia.
“O homem não estava na residência no momento das buscas, sendo localizado e detido posteriormente em via pública”, explicou.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça para os demais trâmites legais.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional5 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Agro5 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Entretenimento6 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes4 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Polícial7 dias agoPCPR, PMPR e MPPR prendem dois suspeitos por homicídio em Cornélio Procópio
