Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na RMC

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (18), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, as investigações foram iniciadas após a equipe policial receber denúncias através do Ministério Público relatando que o investigado estaria na posse ilegal de arma de fogo na própria residência.  

“Iniciamos as diligências com o objetivo de apurar a autoria do referido crime e, através de levantamentos realizados pelos policiais civis, verificamos que havia grande probabilidade de realmente o indivíduo estar com a arma de fogo ilegal na residência. Motivo pelo qual foi representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandato de busca e apreensão”, explica Alves.  

Durante as buscas, a equipe policial localizou uma espingarda calibre .28 sem registro, resultando na prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  

Leia mais:  PCPR prende suspeito de tentativas de homicídio em Clevelândia

O indivíduo foi encaminhado à delegacia da PCPR no município. Na unidade policial, ele pagou a fiança arbitrada e irá responder o procedimento em liberdade.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

Adolescente é executado na barbearia

Published

on

(Foto: divulgação PC-PR)

Virou moda execuções em barbearias de Curitiba, principalmente nos bairros mais violentos, ontem, a cena se repetiu, um adolescente de 17 anos aguardava ser atendido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um dos bairros mais violentos da capital do Paraná, quando um atirador desceu de uma moto, entrou no estabelecimento na Vila Barigui, e descarregou a arma na vítima, que nem teve tempo de reação.

Na cena do crime, os policiais encontraram oito estojos de cápsulas espalhados pelo chão de uma pistola 9mm.

Pela violência do crime, a hipótese é de uma execução ligada ao controle do tráfico de drogas da região, mas não está descartada dívida com um traficante.

A Polícia Científica fez o levantamento de câmeras de segurança e já tem um suspeito do crime e a placa da motocicleta utilizada pelo atirador.

A Divisão de Homicídios (DHPP) está investigando o caso e espera solucionar o crime nas próximas semanas.

O corpo foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeito de tentativas de homicídio em Clevelândia
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262