Polícial
PCPR prende homem em flagrante pelo crime de homicídio em Ponta Grossa
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, em flagrante pelo homicídio qualificado por motivo fútil que vitimou Keli Cristine Ferreira de Quadros. A captura aconteceu na segunda-feira (19), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
A vítima foi localizada na última sexta-feira (16), em uma área de mata no bairro Chapada.
“Por meio da análise de imagens de câmeras de monitoramento, a equipe chegou à identidade o suspeito, que foi flagrado por uma câmera de segurança enquanto acompanhava a vítima em direção ao local do crime”, explica o delegado da PCPR Luiz Timossi.
Após diversas diligências, ele foi localizado em sua residência, na Vila Cristo Rei. Ele foi levado à unidade policial, na qual inicialmente negou a participação no crime.
“Após ser confrontado com as provas apresentadas, o homem confessou o assassinato. Segundo ele, a motivação estaria ligada a um desentendimento ocorrido durante o consumo de entorpecentes”, complementa.
O suspeito descreveu ter utilizado um pedaço de madeira e uma pedra para golpear a cabeça da vítima. Ele também indicou o local no qual havia descartado pertences da vítima e vestimentas sujas de sangue. Os itens foram devidamente apreendidos pela Polícia Científica e encaminhados à perícia.
O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende dois homens e apreende arma de fogo em Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu uma pistola, nesta quinta-feira (11), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandados judiciais relacionados a uma investigação de uma tentativa de homicídio.
Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste.
“Na primeira ação, realizada no Jardim das Flores, um homem de 28 anos foi preso. No imóvel, foi localizada uma pistola calibre 9mm carregada com 12 munições intactas. Além do mandado judicial, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito”, explicou o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão.
Em outra diligência, realizada no bairro Sul Brasileira, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e recolheram um aparelho celular, que será submetido à perícia técnica para auxiliar no andamento das investigações.
O segundo mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem, de 29, que já se encontrava recolhido em razão de outro procedimento criminal.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem de 28 anos foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A ação integra as investigações conduzidas pela PCPR para apurar uma tentativa de homicídio e reforça o compromisso da instituição com o cumprimento das decisões judiciais e o combate à criminalidade.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Agro7 dias agoLeite nacional busca ganho de eficiência em meio à pressão de importações
-
Paraná5 dias agoAlunos paranaenses do ensino médio participam da Genius Olympiad, nos EUA
-
Agro7 dias agoCoamo acelera construção de usina de etanol de milho no Paraná e projeto deve gerar até 2 mil empregos
-
Agro6 dias agoBrasil e Honduras discutem parceria estratégica para modernizar a agricultura e fortalecer a segurança alimentar
-
Agro6 dias agoEtanol despenca 5,6% em maio com avanço da safra de cana e lidera queda dos combustíveis no Brasil
-
Agro6 dias agoDesenrola Rural vai até 20 de dezembro. Saiba aqui como renegociar
-
Polícial6 dias agoComandante-Geral da PMPR recebe o Secretário de Segurança Pública e encontro é marcado por entrega de condecorações
-
Entretenimento6 dias agoPedro do Flamengo curte férias em família e posa diante da Torre Eiffel, em Paris
