Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Mallet

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na quinta-feira (2), em Mallet, no Sudoeste do Estado.

Segundo o delegado da PCPR Thiers Andregotti, o homem constrangeu a vítima, então com 14 anos, mediante violência e ameaça, à prática de conjunção carnal, após levá-la a um local em via pública. Após o fato, a vítima foi ameaçada para não comunicar o ocorrido.

“Pela prática do crime, o homem foi condenado à pena de nove anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PM prende homem por tráfico de drogas em Matinhos.

Polícial

PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.

O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.

Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.

“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Caminhoneiro paraguaio é preso trazendo droga pra Curitiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262