Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado pelo crime de estupro em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 61 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro e que estava foragido desde 2022. A ação aconteceu nesta quinta-feira (2), em Curitiba.

Conforme as investigações, o homem possui grau de parentesco com a vítima do crime. Ele foi investigado, indiciado e posteriormente condenado.

“Trata-se de um processo criminal antigo, de 2013. O homem já cumpriu parte da pena, foi revogada a sua prisão e ele saiu”, explicou a delegada da PCPR Emanuele Maria de Oliveira Siqueira.

Em 2022, foi expedido novo mandado para que ele retornasse ao regime fechado, mas ele não havia sido mais encontrado.

Após diligências, a equipe da PCPR identificou seu paradeiro e deu cumprimento ao mandado de prisão.

Ele foi encaminhado ao sistema penintenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  Projeto Olho Vivo: Tecnologia a serviço da lei permite apreensão de quase 500kg de Maconha

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas e receptação em Londrina

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e receptação durante ações distintas. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (22), em Londrina, no Norte do Estado.

Na primeira ação, realizada pela manhã no bairro União da Vitória, os policiais localizaram um homem, de 31 anos, condenado judicialmente por tráfico de drogas. 

O mandado foi expedido em razão do descumprimento das condições impostas durante a execução da pena, o que resultou na suspensão do regime anteriormente concedido e na determinação de recolhimento ao sistema prisional.

Já no período da tarde, no bairro Antares, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 56, condenado pelo crime de receptação. 

A ordem judicial decorre de condenação criminal com trânsito em julgado, restando ao condenado o cumprimento da pena em regime fechado.

“Os dois homens foram localizados em suas residências e não apresentaram resistência durante o cumprimento das ordens judiciais”, explica o delegado da PCPR Magno Roberto Miranda.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Leia mais:  Projeto Olho Vivo: Tecnologia a serviço da lei permite apreensão de quase 500kg de Maconha

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262