Connect with us


Polícial

PCPR prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e uma mulher em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. As capturas aconteceram na madrugada desta quarta-feira (18) em Londrina, no Norte do Estado.

Durante a abordagem, realizada no bairro Novo Amparo, os policiais civis localizaram e apreenderam porções de maconha, haxixe, cocaína e pedras de crack. 

Segundo o delegado da PCPR Paulo Emilio Terra, também foram apreendidos dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares.

“O homem preso utilizava tornozeleira eletrônica e estava em descumprimento de ordem judicial, ao permanecer em via pública fora do horário permitido”, explica.

Os dois capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. As drogas e os demais objetos apreendidos foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PMPR intensifica prevenção à violência doméstica em Praia de Leste

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado. 

A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.

Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.

“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou. 

Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem por crime de violência doméstica em Inácio Martins

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262