Connect with us


Polícial

PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Arapongas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 29, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de março, no Jardim Centauro, em Arapongas, na região Norte do Estado. As capturas foram realizadas nesta segunda-feira (22).  Os presos são pai e filha.

De acordo com o delegado da PCPR Bruno Sentone, a motivação do crime está ligada a desavenças entre a suspeita e a vítima, de 29. “Eles são ex-namorados e, em razão das discussões anteriores, a mulher, o pai e um terceiro suspeito planejaram e tentaram executar o crime contra o homem”, explica Sentone.  

O terceiro indivíduo, de 31, é o atual namorado da suspeita. A PCPR representou pela prisão preventiva contra ele e o mandado foi cumprido no dia 5 de maio, em Arapongas, pela Polícia Militar do Paraná (PMPR).  

O homem, de 54, foi encaminhado à cadeia pública de Rolândia e a mulher conduzida à cadeia pública de Londrina.  

CRIME- Na ocasião do fato, o homem foi surpreendido pelos suspeitos no período noturno, no interior da própria residência. Os dois indivíduos golpearam a vítima com faca, tijolos e socos, enquanto a mulher filmava e incentivava o ato.  

Leia mais:  PCPR prende homem em flagrante por furto em Guaratuba

O homem conseguiu evitar que os golpes atingissem regiões vitais do corpo. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital e resistiu aos ferimentos. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR e PMPR prendem mulher em flagrante por homicídio ocorrido no bairro Ganchinho, na Capital

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu uma mulher, de 50 anos, em flagrante pelo homicídio que vitimou Renato Alves da Silva. A captura aconteceu nesta segunda-feira (27), na mesma região onde o crime foi registrado.

O homicídio ocorreu por volta das 20 horas de domingo (27). A vítima, de 43 anos, foi morta por disparo de arma de fogo, sendo utilizado um revólver calibre .38.

De acordo com o delegado da PCPR Leandro Stabile, o crime teve como motivação uma dívida financeira relacionada a negociações financeiras e imobiliárias, estimada entre R$ 50 mil e R$ 68 mil, mantida desde o ano anterior entre a autora e a vítima.

Conforme apurado, durante as cobranças, a vítima passou a ameaçar de morte a autora e familiares dela, situação que antecedeu o homicídio.

“A ação integrada entre as forças de segurança permitiu localizar e prender a suspeita em flagrante”, explica. 

Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeita por extorsão em Sertaneja
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262