Connect with us


Polícial

PCPR prende dois foragidos no Oeste do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois foragidos, de 25 e 42 anos, em ações distintas ocorridas nesta sexta-feira (12), em Matelândia e Santa Helena, no Oeste do Estado. 

A primeira prisão aconteceu em Matelândia. Durante a ação, os policiais abordaram um homem, de 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em Santa Helena, a PCPR prendeu um homem, de 42 anos, que estava em regime semi-aberto por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Ele havia rompido o equipamento eletrônico.

“Após receberem o informe, uma equipe de policiais se deslocou até Santa Helena, onde realizamos várias diligências com o intuito de encontrar o foragido. Com a colaboração da população, o homem foi encontrado na casa de sua mãe, onde tentava se esconder ”, explica a delegada da PCPR Jéssica Farias. 

Na ação foi apreendido a tornozeleira eletrônica que o indivíduo havia cortado um mês atrás. 

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Cornélio Procópio

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.

Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena. 

Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.

“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR prende suspeito de dupla tentativa de homicídio em Ortigueira

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262