Connect with us


Polícial

PCPR prende casal suspeito de tráfico de drogas em Ortigueira

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal, de 28 e 29 anos, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Ortigueira, na região Norte do Estado. As capturas foram realizadas nesta quarta-feira (12), nos municípios de Ortigueira e Londrina.

De acordo com o delegado da PCPR João Paulo Martins, as prisões são decorrentes de investigações contra outro casal, de 28 e 37, também envolvidos no tráfico de drogas. Eles foram presos no início do mês de junho.

“Conforme apuramos, o homem do primeiro casal preso é irmão da mulher detida nesta quarta-feira. Os quatro suspeitos se associaram para traficar, organizando as drogas e utilizando o filho do primeiro casal, um adolescente de 15 anos, para entregar os entorpecentes”, explica Martins.

Além disso, a mulher, de 29, recolhia o dinheiro e auxiliava o irmão no tráfico.

Os quatro investigados foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

As duas mulheres, de 28 e 29, e o homem, de 27, foram encaminhados à cadeia pública de Ortigueira. Já o homem, de 28, estava cumprindo pena por outros crimes na cadeia pública de Londrina e permanece preso.

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por maus tratos seis cães em Francisco Beltrão

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3277-1323, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar do Paraná realiza apreensão de drogas avaliada em 2,4 milhões de reais e prende duas pessoas, em São José dos Pinhais
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262