Polícial
PCPR identifica suspeito de atropelar idoso em Piraquara
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou um homem, de 52 anos, suspeito de ser o condutor do veículo que atropelou Leocadio Erasmo, de 86, na quarta-feira (21), no bairro Laranjeiras, em Piraquara.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, após analisar as imagens e realizar diligências, a equipe de investigação logrou êxito em identificar o condutor do veículo.
“A equipe de investigação fez um trabalho de muita qualidade e com muita celeridade. Ouvido em sede policial, o condutor disse que não viu a pessoa que atropelou e também não se deu conta de que havia atropelado uma pessoa”, explica o delegado da PCPR Thiago Andrade.
O homem será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
As investigações continuam para o esclarecimento total dos fatos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.
Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena.
Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.
“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.
A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes6 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Agro7 dias agoPreço do leite sobe em 2026 e pressiona mercado lácteo no Brasil, aponta Cepea
-
Agro7 dias agoPreço do suíno cai no Brasil mesmo com exportações recordes e pressiona margens do produtor
-
Educação7 dias agoMEC promove Seminário Internacional de Gestão Educacional
-
Agro7 dias agoConsumo de diesel no Brasil deve bater recorde em 2026 com 70,8 milhões de m³, impulsionado pelo agronegócio
-
Brasil6 dias agoÉ falso que o Ministério do Turismo vai monitorar dados pessoais de turistas; confira tudo sobre a Ficha Digital de Hóspedes
-
Esportes4 dias agoFlamengo atropela Atlético-MG por 4 a 0 no Brasileirão
-
Polícial6 dias agoBaile do Espadim celebra início da formação de 101 cadetes da Polícia Militar do Paraná
