Connect with us


Polícial

PCPR identifica e prende homem suspeito de furtos ocorridos em Mangueirinha

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou e prendeu um homem de 22 anos investigado por dois crimes de furto, ocorridos em fevereiro. A ação aconteceu na sexta-feira (6), no bairro Portugal, em Mangueirinha, no Sudoeste do Estado.

As investigações apontam que o homem é suspeito de furtar ferramentas de construção civil no bairro Jardim Europa, em um fato ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2026. 

Segundo o delegado da PCPR Breno Machado, durante as diligências, a equipe policial também apurou que ele teria praticado o furto de uma casinha de cachorro no dia 24 de fevereiro, no bairro Pitu.

“Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi autorizada pelo Poder Judiciário”, explica.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PMPR abrilhanta noite de apresentações no primeiro dia de comemorações alusivas aos 130 Anos do Cerco da Lapa

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.

O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.

Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.

“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR deflagra operação contra crimes de homicídio e tráfico de drogas em Sarandi
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262