Polícial
PCPR e PRF prendem suspeito de feminicídio ocorrido em Pato Branco
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, suspeito do feminicídio de Daiane Anastacia Ribeiro, de 29, ocorrido na sexta-feira (21), em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. A captura foi realizada nesta segunda-feira (24), na BR-158.
A delegada da PCPR Keila Mafioletti explica que a vítima foi localizada por familiares, que preocupados por não receberem notícias, foram até à residência do casal, na madrugada de domingo (23).
“Diante da denúncia do crime, realizamos um intenso trabalho de investigação e conseguimos localizar o autor em menos de 48 horas após o registro da ocorrência. A atuação integrada das forças de segurança possibilitou uma resposta rápida e efetiva à sociedade, buscando elucidar o fato com agilidade e eficiência”, complementa a delegada.
As investigações da PCPR continuam a fim de localizar o veículo da vítima e esclarecer por completo a motivação do crime.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR localiza depósito de cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon
Nesta quinta-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação conjunta com a Polícia Federal e o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), realizou uma operação que resultou na apreensão de dois veículos e na localização de um depósito de cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado.
Durante a ação, que integrou a Operação Simultânea, foram apreendidos cerca de 2.000 pacotes de cigarros de origem paraguaia. Um dos veículos possuía registro de furto no Estado de São Paulo. Dois suspeitos foram identificados no local e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 177 mil. Os veículos e o material apreendido foram entregues à Receita Federal de Guaíra (PR).
Centro de Comunicação da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
-
Brasil7 dias agoComitê do Navegue Simples apresenta cronograma de reuniões para 2026
-
Paraná7 dias agoForça-tarefa contra escorpiões mantém mobilização e leva orientação às escolas
-
Educação7 dias agoGoverno do Brasil institui Sistema Nacional de Educação
-
Entretenimento7 dias agoMari Marquini usa fantasia com 11 kg de cristais: ‘Musa da Colorado do Brás
-
Educação7 dias agoEnem 2025: confira o passo a passo para visualizar o local de prova
-
Paraná7 dias agoEstado investirá R$ 16 milhões para fortalecer envelhecimento ativo e Universidade do Idoso
-
Agro7 dias agoAcordo comercial entre EUA e China impulsiona soja e eleva preços em Chicago
-
Paraná7 dias agoParaná, Mato Grosso do Sul e Paraguai alinham calendário de vacinação nas fronteiras
