Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR rendem mulher que arremessou gata do 12º andar de um prédio em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu uma mulher em flagrante pelos crimes de maus-tratos aos animais. A ação aconteceu depois que ela arremessou uma gata do 12º andar de um prédio, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (5).

Segundo o delegado da PCPR Guilherme Dias, as testemunhas do mesmo prédio ouviram gritos da gata e, ao olharem pelas suas janelas, visualizaram a suspeita arremessando o animal.

“De acordo com o neto da suspeita, uma mulher chinesa, ela não gosta de gatos e agressões contra o animais eram frequentes”, explicou.

As forças de segurança foram acionadas pelas testemunhas e prenderam a mulher em flagrante delito.

A gata sofreu traumatismo crânio-encefálico, contusão pulmonar e hemorragia severa na região da bexiga. Ela sobreviveu à queda e foi imediatamente levada para atendimento veterinário na ONG Força Animal.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR apreende cigarros de origem estrangeira durante abordagem a ônibus em Corbélia

Polícial

PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado. 

A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.

Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.

“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou. 

Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.

Leia mais:  PCPR conclui investigação sobre morte de mulher durante evento em Marumbi

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262