Polícial
PCPR e PMPR prendem liderança do tráfico de drogas em São Mateus do Sul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de atuar como liderança do tráfico de drogas Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul, no Sudoeste do Estado. A operação aconteceu nesta terça-feira (24).
A operação foi deflagrada para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos no curso de investigação que perdurou por aproximadamente dois meses.
Durante as diligências, que contaram com o cão de faro da PCPR, foram apreendidos 723 gramas de crack e 377 gramas de maconha, localizados em posse do investigado.
De acordo com o delegado da PCPR Mateus Santarelli, a apreensão representa um prejuízo estimado em cerca de R$20 mil ao tráfico de drogas na região e reforça a importância da atuação integrada entre a PCPR e a PMPR no combate à criminalidade em São Mateus do Sul.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e demais crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Ou pelo WhatsApp (42) 3532-3190, com garantia de sigilo.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional5 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Esportes7 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Agro4 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Entretenimento5 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes7 dias agoBotafogo tropeça em casa e empata com Coritiba na 11ª rodada do Brasileirão
