Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem homem pelo crime de tentativa de homicídio qualificado em Dois Vizinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado. A captura foi registrada nesta segunda-feira (22), em Dois Vizinhos, região Sudoeste do Estado.

O suspeito foi capturado na residência de sua mãe. Durante a abordagem, ele teria tentado se desfazer de um aparelho celular, que foi apreendido e passará por perícia.

A tentativa de homicídio qualificado ocorreu no dia 12 de setembro deste ano, no bairro Esperança. Na ocasião do crime, um jovem, de 25 anos, morador do bairro, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo. 

De acordo com o delegado da PCPR Rafael Moraes, na última sexta-feira (19), um adolescente, de 16 anos, já havia sido internado provisoriamente suspeito de envolvimento nos mesmos fatos.

“A motivação da tentativa de homicídio está sendo apurada e a vítima segue hospitalizada”, afirmou.

O preso foi encaminhado para o sistema penitenciário.

Leia mais:  PMPR prende homem por furto qualificado e recupera ferramentas em Curitiba

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem às investigações. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende em flagrante dupla que comercializava medicamentos irregulares em Cruzeiro do Oeste

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 29, pelo crime de comercialização de medicamentos emagrecedores proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As capturas aconteceram nesta sexta-feira (29), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.

A ação ocorreu após a equipe de investigação identificar a comercialização irregular de substâncias para emagrecimento na região central do município e no Jardim Cruzeiro.

Durante uma abordagem em via pública, os policiais localizaram quatro frascos de tirzepatida na bolsa do homem de 39 anos.

Na sequência, após autorização para entrada na residência do investigado, foram encontrados dois frascos de anabolizantes e um simulacro de arma de fogo.

Em diligências paralelas, a mulher de 29 anos, que estava com o suspeito, também foi abordada. “Identificada como responsável pelos anúncios e pela divulgação dos produtos ilegais, ela confirmou que realizava as publicações em plataformas digitais para auxiliar o ex-companheiro nas vendas”, explicou o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão.

Leia mais:  Policial Militar do BPTran se forma em curso em Santa Catarina

Os materiais apreendidos e ambos os suspeitos encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262