Polícial
PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Congonhinhas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 43 anos, em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu nesta quinta-feira (31), em Congonhinhas, no Norte do Estado.
Segundo o delegado da PCPR Adriano Diogo, a captura aconteceu após os agentes policiais notarem que o homem portava uma arma de fogo dentro do próprio veículo.
“O suspeito tentou fugir durante a abordagem, mas foi localizado na área rural e acabou detido. A arma e o veículo foram apreendidos para as providências legais”, explica.
O delegado ainda reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao crime e na proteção da população.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Brasil7 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Paraná7 dias agoConheça a datas dos atendimentos nos bairros de Curitiba em setembro
-
Paraná7 dias agoEdição de 2026 da operação é concluída no Paraná com a fiscalização de 2 mil hectares de áreas com desmatamento ilegal
-
Política Nacional4 dias agoHorário eleitoral gratuito: veja as regras para as eleições de 2026
-
Entretenimento7 dias agoSabrina Sato resgata foto de Zoe com Glória Maria e relembra amizade: ‘Nosso amor!’
-
Política Nacional7 dias agoExposição celebra 30 anos da TV Senado com viagem pela história recente do Brasil
-
Agro7 dias agoProdução de frangos cresce quase o dobro da média nacional
-
Paraná7 dias agoMPPR recomenda que Município de Icaraíma adote medidas urgentes para a realização de melhorias na Unidade Básica de Saúde do distrito de Porto Camargo
