Connect with us


Polícial

PCPR e PCSP prendem homem investigado por ao menos 10 furtos e roubos ocorridos em Ibiporã

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), prendeu preventivamente um homem, de idade não informada, investigado por ao menos 10 furtos e roubos praticados em Ibiporã, no Norte do Estado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (16), em Santos.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Ibiporã.

O investigado foi localizado durante abordagem policial. Na ocasião, foi constatado que ele estava foragido da Justiça. Após a detenção, o homem foi encaminhado à unidade policial da cidade.

De acordo com o delegado da PCPR Vitor Dutra, o suspeito é apontado como autor de ao menos 10 crimes patrimoniais registrados em Ibiporã.

As apurações indicam que os crimes ocorreram em estabelecimentos comerciais e áreas urbanas. Entre os fatos investigados estão furtos mediante entrada em comércios e subtração de produtos, além de roubos com ameaça às vítimas.

“Também foram identificados registros de ações em sequência e mudança de vestimentas após os crimes”, explica. 

Leia mais:  PCPR prende mulher por tráfico de drogas em Guaratuba

Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR amplia controle de fronteira com base estratégica do BPFron em Santa Helena
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262