Connect with us


Polícial

PCPR e GM recuperam veículo e prendem homem sete horas após roubo ocorrido em Sengés

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, suspeito de roubo ocorrido em Sengés, nos Campos Gerais do Estado. A captura aconteceu sete horas após o crime, nesta segunda-feira (27), em Itararé, no município de São Paulo. Na ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal de Itararé, um veículo roubado foi recuperado.

“O suspeito abordou a vítima solicitando dinheiro, a mulher, assustada, tentou entrar no veículo, porém o indivíduo arrancou a chave da mão da vítima que caiu no chão. Após isso, ele foi encontrado com o veículo na área rural de Itararé, com três homens”, explica o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.

Dois suspeitos foram encaminhados à delegacia por estarem em posse de objetos roubados. 

O indivíduo preso possui passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR prende homem furto e receptação em Ibiporã

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem e apreende arma de fogo e munições em Barracão

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu nesta quarta-feira (1º), em Barracão, no Sudoeste do Estado.

A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido no âmbito de uma investigação que apura o furto de uma arma de fogo.

Durante as buscas em uma residência localizada na comunidade de Linha Nova, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, 39 munições intactas do mesmo calibre, duas munições intactas calibre 36 e 11 munições deflagradas.

Conforme o delegado da PCPR Marcos Antonio Nogueira Pereira Junior, o cumprimento da ordem judicial permitiu apreender o armamento e os demais materiais de interesse para a investigação.

“As diligências realizadas pela equipe possibilitaram a apreensão do material, que será analisado no decorrer da investigação para o esclarecimento dos fatos”, afirmou.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR prende homem por tentativa de homicídio em Cantagalo

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262