Polícial
PCPR e GM prendem casal por receptação em Campo Largo
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), prendeu em flagrante um casal, de 22 e 34 anos, por receptação, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas foram realizadas na quinta-feira (6).
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, as equipes localizaram produtos furtados de residências do município em posse dos suspeitos.
A mulher, de 22, e o homem, de 34, foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia da PCPR em Campo Largo. Eles foram liberados e irão responder em liberdade.
O delegado da PCPR Ademair Braga ressalta que o trabalho integrado com outras forças de segurança demonstra o compromisso em preservar a segurança e ordem pública na região. “A atuação exemplar dos policiais civis e dos guardas municipais é fundamental para combater a criminalidade e proteger a comunidade”, finaliza.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra receptações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro6 dias agoNovo acesso
-
Brasil5 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes7 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Paraná6 dias agoMPPR identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
-
Educação6 dias agoIdeb: Piauí inicia análise de resultados nas redes
-
Paraná6 dias agoMinistério Público identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
-
Política Nacional6 dias agoSenado pode votar na próxima semana incentivos fiscais para data centers
-
Paraná5 dias agoConheça a datas dos atendimentos nos bairros de Curitiba em setembro
